Secretaria de Desenvolvimento Econômico realiza a finalização de Cursos de Capacitação

Quinta, 07 Junho 2018. Postado em Noticias

A Prefeitura de Sarandi em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico realizou a finalização de mais um curso profissionalizante.

Na noite da última quarta-feira (06), os alunos que participaram das aulas de Alinhamento e Balanceamento Automobilístico receberam seus certificados e já estão aptos para exercer a nova função.

Outros cursos estão com vagas abertas, entre eles o de Manicure, Pintura Decorativa, além de cursos de estética, como corte de cabelo e escova, desenvolvido pelo Departamento de Habitação.

A meta da Administração Municipal é capacitar ainda mais profissionais para atender o mercado de trabalho.

Estamos trabalhando para dobrar o número de alunos qualificados em relação ao ano passado, para que isso aconteça estamos diversificando os cursos”. disse Michelle Cardoso, Diretora de Geração Trabalho e Renda.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Prefeitura de Sarandi realizará Concurso Público
  • Estudantes do 3º ano da Escola Municipal Sagrada Família participam do Projeto Agrinho 2018
  • Assinatura de Contrato para Obras no Parque Residencial Santana