2021

Secretaria de Educação de Sarandi realiza atendimento oftalmológico na Escola Municipal Mercedes R. Panzeri

Na última quarta-feira (17) a Secretaria Municipal de Educação através da parceria com a ONG Renovatio e Droga Raia realizaram o atendimento oftalmológico em aproximadamente 520 alunos da Escola Municipal Mercedes Romero Panzeri, para futuramente os óculos serem entregues aos alunos identificados com problemas de visão.

Lembrando que a ONG Renovatio é uma associação sem fins lucrativos e possui um ônibus com dois consultórios oftalmológicos itinerantes, que roda todo o país fazendo atendimento gratuitos. Informamos que nosso objetivo é levar este projeto para todos as escolas municipais de Sarandi, garantindo assim, que todas as crianças tenham acesso a este benefício sem custo algum para as famílias.

O Secretário de Educação, Antonio Del Nero, agradeceu a parceria com a ONG e relata que essa iniciativa irá colaborar com muitas famílias e crianças que não tem acesso ao serviço de oftalmologia e consequentemente irá melhorar a qualidade de vida e das nossas crianças impactando diretamente na aprendizagem delas.

Ver mais Noticias, Fotos

Prefeitura do Município de Sarandi-Pr.
Rua: José Emiliano de Gusmão, 565 - Centro
CEP. 87111-230 Fone/Fax: (44) 3264 - 8600