2022

Secretaria de Educação inaugura reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Sagrada Família

Na manhã desta sexta-feira (25), a Secretaria Municipal de Educação realizou a inauguração da reforma da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Sagrada Família, a quinta quadra poliesportiva reformada das escolas municipais que compõem o Sistema Municipal de Ensino de Sarandi.

Atualmente, a equipe da Escola Municipal Sagrada Família é composta por 53 profissionais sob a direção do Diretor Valdemar Salvagnini, onde é atendido um total de 567 alunos nas etapas da Educação Infantil e Ensino Fundamental - Anos Iniciais e na modalidade da Educação Especial.

Para abrilhantar o evento, tivemos a apresentação do 2º ano B da Professora Edilaine com a música “É uma partida de futebol” da banda Skank, onde foi demonstrado toda animação dos alunos para a Copa do Mundo de 2022. Um verdadeiro espetáculo para todos ali presentes.

Durante o evento, estiveram presentes, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, Primeira Dama e Secretária de Assistência Social, Maria Lucia Volpato, Vice Prefeito, Wlademir Garbúggio, Secretário de Educação, Antônio Del Nero, o Diretor Valdemar Salvagnini, Presidente da Câmara de Vereadores de Sarandi, Eunildo Zanchim e os vereadores, Gilberto Pinas, Fábio Balako, Keila Zegobia, Belmiro Barbeiro e Ireni Moura, os Secretários Municipais, Cinthya Gimenes e Walter Volpato Júnior, Chefe de Gabinete, Osvaldo Luis, alunos, professores e servidores públicos.

Em sua fala local, o Prefeito de Sarandi, Walter Volpato, salientou: “Esta é mais uma importante obra que concluímos para a Secretaria de Educação, investimento direto na qualidade de ensino dos nossos alunos”. Já o Vice-prefeito, Wlademir Garbúggio, ressaltou: “Estamos trazendo em mais uma escola, um espaço de qualidade para as atividades dos nossos alunos, proporcionando a estrutura necessária para a realização do esporte nas escolas municipais”. O Secretário de Educação, Antônio Del Nero, concluiu: “Gostaria de agradecer a todos que fazem parte desta conquista, atualmente já reformamos cinco quadras poliesportivas, um sonho que vem se tornando realidade através do esforço de cada um de vocês. Parabéns a todos”.

• Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal resgatam cachorros que sofriam maus tratos
  • Atleta Sarandiense garante medalha de bronze em Mundial de Capoeira
  • Fiscais da Secretaria de Meio Ambiente resgatam Saracura que havia caído em piscina e quase se afogou
  • 42º Festival Regional de Folia de Santo Reis foi realizada na Casa da Cultura em Sarandi