Secretaria Municipal de Educação de Sarandi realiza reunião com educadores, e anuncia contratações para a rede municipal de ensino

Terça, 05 Fevereiro 2019. Postado em Noticias

foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO - ASCOM

A Secretaria Municipal de Educação (SMED) realizou hoje (05) uma formação com professores, coordenadores e demais educadores da rede municipal. Divididos em duas turmas (uma no período da manhã e outra no período da tarde) os presentes tiveram uma palestra sobre “Linguagens no Cotidiano da Educação” ministrada pela Professora Drª Maria do Carmo Monteiro Kobayashi.

Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Walter Volpato, a primeira-dama Lúcia Volpato, o Presidente da Câmara Municipal Eunildo Zanchim, Chefe de Gabinete Osvaldo Luis Alves, Secretário de Educação Antonio Del Nero e a Presidente do Conselho Municipal de Educação de Sarandi Lindamil Aparecida Berton, além é claro de representantes das escolas e CMEI’s do município.

Na ocasião, o Secretário de Educação agradeceu o Prefeito pela contratação de 128 professores aprovados no último concurso.

São profissionais da área infantil, educação física e especial, além é claro dos horistas de 20 e 40 horas. Mesmo com a dificuldade de arrecadar recursos, o município investe visando melhorar ainda mais a qualidade de ensino do município.

Além dos 128 professores, o Departamento de Recursos Humanos informa que 15 novas(os) coordenadoras(es) serão contratados na 1ª quinzena de fevereiro para estarem atuando nas escolas. Desta forma Sarandi terá 143 novos profissionais atuando na educação do município.

• Secretaria de Meio Ambiente realiza roçada na Praça Ipiranga
  • Via de acesso do Poço artesiano começa a ser executada no Jd. Tropical
  • Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência sexta-feira (22)
  • Prefeitura de Sarandi retoma as obras no Jd. das Torres
  • Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019
  • Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial
  • Projeto Circo Social retoma as atividades no CIAPS em Sarandi
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAM realizam homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da Mulher
  • PROCON Sarandi realiza programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor
  • Hortas Comunitárias começam a receber melhorias

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...