Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico é recebido na ACIS

foto: Rafael Marri Cecilio / ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Na manhã da última quarta-feira (03), O Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico de Sarandi Jair Carneiro foi recebido pelos Diretores da ACIS (Associação Comercial e Empresarial de Sarandi) e participaram do encontro o Presidente Edson Barbado, os Diretores Carlos Barbara e Márcio José Constantino e o Assessor de Comunicação Duda Teixeira e a Executiva da ACIS Paula Kauffman.

No encontro, o Secretário de Desenvolvimento Econômico fez questão de ratificar a parceria da Prefeitura e ACIS, disse ainda que a preparação dos eventos em favor do comércio local terá a participação da ACIS, e representantes do comércio.

O encontro foi para discutir duas pautas importantes: a realização do Sarandi Liquida e os Preparativos para o Natal 2019. Jair Carneiro disse a todos que o Prefeito Municipal Walter Volpato determinou prioridade nestes eventos, pois promoções fortes mantém o morador comprando na cidade.

Ficou decidido, em comum acordo, que a Sarandi Liquida este ano será realizada de 09 à 15 de setembro, a Prefeitura vai aumentar a parceria, principalmente na divulgação do evento.

O Secretário de Desenvolvimento Econômico disse a todos que em parceria com outras Secretarias Municipais será feito uma força tarefa para o lançamento das festividades natalinas no início do mês de dezembro.

O Secretário Jair Carneiro fez questão de lembrar que o comércio de Sarandi é muito forte “Nesse sentido faremos um trabalho concentrado para trazer novas empresas para nossa cidade assim gerando emprego e renda, e uma das ações nesse sentido é a criação e um cadastro de empresas interessadas em adquirir terrenos para a instalação de indústrias, portando se o morador trabalhar aqui ele passará a consumir no comércio local” explica o Secretário.

No final do encontro ficou decidido que será realizada uma reunião mensal para a organização das festividades do Natal entre os diretores da ACIS e integrantes do Governo Municipal. “Os preparativos para o Natal tem que começar de imediato, pois a população e o empresariado merece uma cidade enfeitada na ocasião, sendo que foram feitas várias sugestões de eventos para o mês de dezembro que vão ser discutidas e melhoradas” conclui Jair Carneiro.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI, com informações da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico do Município de Sarandi.

• Campanha de Vacinação encerra dia 31 de maio
  • Comitê dos Imigrantes realiza formação aos servidores da saúde
  • Projeto “Samuzinho na escola” orienta alunos de Sarandi
  • Campanha Maio Amarelo trabalha conscientização com crianças da rede municipal de ensino