SMED promove Noite Cultural

Quarta, 05 Dezembro 2018. Postado em Noticias

SMED promove Noite Cultural

A Secretaria Municipal de Educação de Sarandi (SMED) realizou no dia 30/11 (sexta-feira) em parceria com o SESC ENECENA, uma noite cultural especialmente para os servidores da Equipe de Apoio das Unidades de ensino do município.

O evento contou com a brilhante apresentação do espetáculo Contando e Cantando Histórias do grupo do Teatro Meu Clown.

Segundo o secretário de Educação, Antonio Del Nero, o espetáculo teve como principal objetivo “Proporcionar um momento de alegria e descontração para ouvir e contar história que geram momentos de união, confraternização, de afetividade nem sempre vividos no dia a dia!”

Para o público as sensações foram de alegria, encantamento e emoção.

Os alunos da Educação de Jovens e Adultos-EJA também tiveram a oportunidade prestigiarem o espetáculo.

Informações e fotos cedidas por Jeiviane Brito, Coordenação pedagógica. Secretaria Municipal de Educação (SMED) (44) 3264-8750

• SEMUTRANS realiza sinalização viária no Jd. Rio de Janeiro
  • PROCON Sarandi e IPEM realizam fiscalizações em postos de combustíveis
  • Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reúne para discutir problemas do setor