Agência do Trabalhador (SINE) tem horário de atendimento diferenciado

Sexta, 08 Fevereiro 2019. Postado em Noticias

Agência do Trabalhador (SINE) tem horário de atendimento diferenciado

A Agência do Trabalhador de Sarandi está realizando horário de atendimento diferenciado às sextas-feiras.

O atendimento ao público que acontece normalmente das 8h às 12h e das 13h às 17h se mantém de segunda à quinta.

As sextas-feiras o atendimento ao público é somente até às 12h. O motivo desta alteração é a necessidade que o SINE possui de realizar trabalhos internos, como a prestação de serviços por meio de relatórios ao Governo Estadual e Federal além é claro de limpeza do departamento e atualizações no sistema.

Os candidatos/as podem procurar a agência do trabalhador de Sarandi para mais informações e encaminhamento para as entrevistas de trabalho, no endereço, Rua Salvador Jordano, 548, Centro, Sarandi, PR. Telefone: (44) 3264-5456

Agência do Trabalhador volta a emitir Carteira de Trabalho. Saiba mais, clique aqui.

• Secretaria de Meio Ambiente realiza roçada na Praça Ipiranga
  • Via de acesso do Poço artesiano começa a ser executada no Jd. Tropical
  • Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência sexta-feira (22)
  • Prefeitura de Sarandi retoma as obras no Jd. das Torres
  • Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019
  • Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial
  • Projeto Circo Social retoma as atividades no CIAPS em Sarandi
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAM realizam homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da Mulher
  • PROCON Sarandi realiza programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor
  • Hortas Comunitárias começam a receber melhorias

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...