Agência do Trabalhador volta a emitir Carteira de Trabalho

Sexta, 08 Junho 2018. Postado em Noticias

Agência do Trabalhador volta a emitir Carteira de Trabalho

Sarandi normaliza a confecção da Carteira de Trabalho. A realização estava parada desde dezembro de 2017, onde houve uma mudança no sistema de emissão do documento.

Os servidores municipais passaram por treinamentos e cursos para se adaptarem as mudanças do sistema, que antes era realizado pela Regional do Trabalho e hoje é emitida pelo INSS.

Hoje, os equipamentos e a estrutura já estão prontos para atender a população que pode sair com a Carteira de Trabalho em mãos. “Já está normalizado a emissão de Carteiras de Trabalho em Sarandi, temos a impressora específica para emissão do documento, desta forma podemos entregar na hora para o cidadão” acrescenta Fred, Secretário de Desenvolvimento Econômico.

Atualmente o documento é emitido na Agência do Trabalhador (SINE). Para a emissão é necessário ter em mãos os documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de residência.

Os interessados devem procurar o responsável pela emissão das Carteiras de Trabalho, João Alcântara.

Endereço: R. Salvador Jordano, 548 - Centro, Sarandi - PR, 87111-150

Rafael Marri

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Prefeitura entrega cobertores para famílias carentes de Sarandi