Corrida de 12 de Outubro: Faça agora sua Inscrição Online

Segunda, 01 Outubro 2018. Postado em Noticias

Corrida de 12 de Outubro: Faça agora sua Inscrição Online

O objetivo é valorizar o esporte e celebrar as festividades do aniversário da cidade

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo (SEJUV) promovem a 2ª edição da corrida 12 de outubro, que já faz parte do calendário oficial de eventos do município e marca também a programação alusiva aos 37 anos de Sarandi, comemorado no dia 14 de outubro. O evento terá início às 15h, com largada na Praça Ipiranga- Centro.

De acordo com o Secretario da SEJUV, Cláudio de Souza, este ano haverá mudança nas inscrições. “Nós decidimos dar oportunidade para que a população da cidade possa participar, então, primeiramente será liberada as inscrições para os munícipes e somente depois vamos estender para o público em geral no site da Prefeitura”, enfatizou o secretário.

A expectativa é dobrar o número de participantes, em relação ao ano anterior, de forma que a prova seja reconhecida em nível estadual. Para isso, a estrutura está bem maior e contará com mais pontos de apoio para hidratação e alimentação dos atletas.

INSCRIÇÕES:

Inscrições Online - acesse: https://goo.gl/ssCn2d

As inscrições são gratuitas e já estão abertas para os munícipes, os interessados devem levar o título de eleitor e o comprovante de residência na Casa da Cultura Irmã Antona, que fica na Praça Ipiranga (s/n) – Centro. Outras informações pelo telefone: (44) 3129 – 9526.

PROGRAMAÇÃO:

Entrega de numerais nos dias 06 à 11/10 das 8h00 as 20h00 na Casa da Cultura e no dia 12/9 das 8h00 as 13h30

15:00 hs 1ª Largada oficial da prova baby até 7 anos- 360 METROS

15:30 hs Largada da prova Infantil 8 à 11 anos - 720 METROS

16:10 hs Largada prova Infanto Juvenil 12 à 17 anos - 2,19 KM

16:40 hs Largada prova 18 à 19 anos - 7,16 KM

17:30 hs Largada da prova adulta, até 70 anos - 7,16 KM

18:30 hs Premiação e encerramento.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Projeto Vida Ativa realiza 2º Baile do Hawaii
  • Espetáculo “O Expresso Polar” é realizado em Sarandi
  • Procon de Sarandi Realiza mutirão online de Renegociação de Dívidas