Em Sarandi 2ª Mostra Cultural é realizada para pessoas em situação de rua

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Assistência Social em parceria com o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e o Serviço Especializado em Abordagem Social (SEAS) realizaram na manhã desta terça-feira (03), a 2ª Mostra Cultural.

O objetivo do evento é aproximar as pessoas em situação de rua com a comunidade. De acordo com o psicólogo, Jairo Gomes Martins Junior, é preciso promover ações como esta.“É uma manhã voltada para esse público, para que eles possam ter acesso aos serviços sociais oferecidos pelo município, bem como integrá-los à sociedade", explica o psicólogo.

O Projeto Vida Ativa também prestigiou o evento e acompanhou a peça teatral da companhia CENATRUPE e apresentações culturais do Projeto Superação.

SERVIÇO:

O SEAS está alocado no CREAS que fica localizado na Rua das Avencas, n. 289 – Jardim Novo Centro e atende pelo telefone: (44) 3126-9679.

• GM de Sarandi recebe certificado de Curso de Aperfeiçoamento Técnico
  • Plano de Mobilidade Urbana
  • Fomento Paraná: Sarandi concede mais de 140 mil reais para pequenos empresários
  • Expoflores acontece de 11 à 15 de dezembro
  • Mutirão para renegociação de dívidas
  • Papai Noel chega em Sarandi
  • Procon orienta consumidores para a Black Friday
  • Prefeitura de Sarandi resolve situação do Raio-X da UPA
  • PROCON Sarandi realiza fiscalização em correspondentes Bancários
  • Obras de infraestrutura contemplam os bairros Ana Eliza, Imperial e Nova Aliança (Fase II)
  • Sarandi utiliza tecnologia para garantir transparência no uso dos recursos públicos
  • Bolsa Família: pesagem de crianças
Sarandi-Pr./2019

IPTU: ATENDIMENTO ESTENDIDO

O Departamento de Tributação estará atendendo em horário de almoço, do dia 02 (segunda-feira) até o dia 20 de dezembro (sexta-feira), das 11h30 às 13h, como forma de proporcionar atendimento diferenciado para os moradores que trabalham e não conseguem vir até a Prefeitura em horário comercial.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato via telefone pelo (44) 3264-8607 ou 8634.