Março

Projeto Circo Social retoma as atividades no CIAPS em Sarandi

foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi - ASCOM

Na última sexta-feira (08) foi realizada a aula inaugural do Projeto Circo Social em Sarandi para o ano de 2019. O Projeto que teve início em 2018 retomou as atividades após parcerias com empresas privadas e com a Prefeitura de Sarandi. A apresentação aconteceu na Casa da Cultura sendo um evento aberto ao público e com entrada franca.

O Circo Social é um projeto de cunho sociocultural com aulas e oficinas que são realizadas no Centro Integrado de Ações Pedagógicas e Sociais (CIAPS) que atendem mais de 80 alunos entre 10 à 14 anos que vivem em situação de alta vulnerabilidade social e são atendidos com aulas de técnicas circenses.

Tal ação é uma forma de educar esses jovens para viverem em cidadania. O projeto, para os educandos é totalmente gratuito, porém os mesmos devem manter a frequência escolar e possuir notas exemplares para continuarem as atividades.

Os alunos recebem semanalmente aulas de técnicas circenses ministradas por grandes profissionais que utilizam materiais apropriados, equipamentos de segurança, uniformes e toda a estrutura necessária.

O Circo Social é realizado pela Casa do Verbo Assessoria Cultural por meio da Lei Rouanet e conta com o patrocínio das empresas Sicoob, Bancoob e Supermercados Cidade Canção. Além do apoio do Instituto Cultural Ingá – ICI e da Prefeitura Municipal de Sarandi, por intermédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Caso queira conhecer o Projeto, basta procurar o CIAPS atende pelo telefone (44) 3905-1887 e fica localizado na Rua Marechal Deodoro, 2301 — Jardim Independência, CEP: 87113-090.

Rafael Marri Cecilio

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI,

Categories: Noticias

• Projeto anuncia mudança do sentido na Av. Montreal
  •  Eleições para Novos Conselheiros Tutelares do Município de Sarandi
  • Estação Elevatória de Esgoto da Avenida Octávio Colli será desativada
  • Prefeitura de Sarandi realiza entrega de ovos de Páscoa
  • Procon Sarandi encontra diferença de até 100,4%em preços de chocolates na véspera da Páscoa
  • Prefeitura realiza recesso na próxima quinta-feira (18)
  • Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho
  • Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
  • Aprovado em Câmara financiamentos para obras de infraestrutura
  • Saúde: Campanha de Vacinação contra a Influenza começa neste dia 10
  • Educação: Uniformes escolares são entregues para o ensino fundamental e infantil

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi

Rua Salvador Jordano, 677 - Centro - Sarandi - PR
CEP:87.111-150 - Fone: 44 3264-8750
Horário de Atendimento:

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...