Projeto Vida Ativa realiza 2º Baile do Hawaii

Segunda, 10 Dezembro 2018. Postado em Noticias

Projeto Vida Ativa realiza 2º Baile do Hawaii

foto: ASCOM

Na noite da última sexta-feira (07) o Projeto “Vida Ativa” proporcionou aos seus participantes mais uma edição do já conhecido Baile do Hawaii, o evento que acontece desde 2017 anima os participantes e proporciona o maior fortalecimento de vínculos e muita diversão.

O projeto realizado pela Prefeitura de Sarandi em parceria com a SEJUV (Secretaria da Juventude Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) e Secretaria de Assistência Social reuniu cerca de 800 convidados no antigo Clube Eldorado.

Para o Prefeito Walter Volpato a colaboração de todos é essencial para desenvolver projetos como esse “A união entre nossa Prefeitura e as Secretarias transforma os nossos sonhos em realidade, o Baile do Hawaii é exemplo disso e continua sendo realizado com a colaboração de todos” ressalta o Prefeito.

O projeto Vida Ativa atende pessoas com mais de 60 anos em 14 bairros de Sarandi onde são formados grupos que participam de aulas de dança, coral, atividade física e o acompanhamento dos fortalecimentos de vínculos. A expectativa é que o projeto se mantenha e atenda cerca de 500 pessoas no próximo ano.

Confira os bairros onde são realizadas as atividades:

Centro - Clube do vovô

JD. Parque São Pedro - Praça do Céu

JD. Esperança - Salão comunitário

JD. Floresta - Salão comunitário

JD. José Richa - Centro comunitário

JD. Ana Eliza- Ginásio de esportes

JD. Paulista- Salão comunitário

JD. Verão - Salão comunitário

JD. Novo Aliança - Salão comunitário

JD. Panorama - Salão paroquial da igreja Santa Terezinha

JD. Alvamar - Ginásio de esportes

JD. Independência - Salão paroquial da igreja são Paulo apóstolos

JD. Independência 3ª - Salão comunitário

JD. Universal - Salão comunitário

Caso você queira conhecer o Projeto, basta procurar a SEJUV entrando em contato via telefone pelo (44) 3126-9628.

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1806, Jardim Independência, Sarandi - PR CEP: 87113-070.

Rafael Marri

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Falta da água: esclarecimentos
  • Prefeitura Municipal de Sarandi trabalha para a recuperação dos estragos causados pela chuva