Projeto Vida Ativa realiza Arraiá da Terceira idade

Terça, 03 Julho 2018. Postado em Noticias

Projeto Vida Ativa realiza Arraiá da Terceira idade

A Prefeitura de Sarandi em parceria com a Assistência Social e a SEJUV (Secretaria da Juventude, Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) realizou na última sexta-feira (29) o “II Arraiá da Mió Idade”.

O evento foi organizado para os participantes do Projeto Vida Ativa, que estiveram presentes no antigo Clube Eldorado.

A organização caprichou na organização, além decorações, a festa contou com fogueira, barracas com comidas típicas, música ao vivo e muitas danças por parte da 3ª idade.

“Hoje aqui temos 650 pessoas e proporcionamos essa grande festa para que o pessoal comemore as festas juninas e venham interagir”, ressaltou Walter Volpato.

Caso haja interesse em participar do projeto, basta ter mais de 60 anos e procurar a Assistência Social do município, que fica localizada na Rua Tai, 828 – Centro e atende pelo telefone (44) 3905-1807.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Prefeitura de Sarandi investe na sinalização viária
  • Semana Pedagógica discute base curricular na Educação Infantil e Fundamental
  • Handebol masculino de Sarandi é campeão da 31ª edição da JOJUP’s