Projeto Vida Ativa realiza comemoração do dia das mães

foto: ASCOM SARANDI

Na última quinta-feira (10) a Secretaria Municipal Assistência Social do Município de Sarandi (SAS) com a Secretaria Municipal de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer realizaram as atividades para comemorações para dia das mães, com os participantes do Projeto Vida Ativa.

O encontro aconteceu no Salão Paroquial da Igreja São Paulo Apóstolo, no Jardim Independência. Na ocasião estiveram presentes o Prefeito Walter Volpato, a primeira-dama Lucia Volpato, o Chefe de Gabinete Osvaldo Luis Alves, o Presidente da Câmara de Vereadores Eunildo Zanchin (Nildão), o Secretário Municipal da SEJUV Cláudio de Souza, a Secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós, a Diretora de Proteção Social Básica, Tatiane Barbosa, o Professor Coordenador do Projeto Vida Ativa, Marcos Torres, a Enfermeira da Vigilância Epidemiologica, Ayla Cristina Martins Veiga, e o Deputado Estadual Delegado Jacovós.

Durante a cerimônia, a melhor idade foi presenteada com rosas e assistiu as apresentações de Ballet pelas crianças inscritas no Projeto Superação (também coordenado pela SEJUV) e jogaram bingo com prendas doadas por patrocinadores que auxiliam nas atividades do Projeto.

As atividades que são realizadas pelo Projeto Vida Ativa favorecem o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, assim como as demais ações já realizadas nos bairros com os participantes.

Prevenção contra a Gripe:

Para as ações contra a gripe, a Secretaria Municipal de Saúde esteve presente no evento com uma equipe que esteve vacinando os participantes que não foram até o postinho de saúde receber a prevenção contra a influenza que acontece em todas as UBS’s do município de Sarandi.

>>> Projeto Vida Ativa terá curso de Informática Básica em agosto

• BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (29/05/2020) - 17h10
  • Mudanças no horário da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agência do trabalhador em Sarandi
  •  SEMUTRANS, retorna com atendimento ao Público a partir desta segunda-feira (01/06/2020), das 12:00 às 18:00 horas
  • Decreto Municipal determina uso obrigatório de máscaras em Sarandi entre outras medidas
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (28/05/2020) - 17h00
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (27/05/2020) - 16h50
  • CAMPANHA DO AGASALHO 2020
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (26/05/2020) - 17h00
  • ALISTAMENTO MILITAR 2020
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS SARANDI (25/05/2020) - 16h50
  • Atendimento CEME
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (24/05/2020) - 17h10
Sarandi-Pr./2020

PREZADAS FAMÍLIAS:

Diante da atual situação que estamos vivendo de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus a Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação elaborou atividades para serem realizadas enquanto durar esse cenário.

As atividades serão disponibilizadas quinzenalmente no site da Prefeitura.

[Saiba mais...]

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMA:

Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, a Secretaria providenciou um acolhimento temporário e provisório para pessoas em situação de rua, que apresentam sintomas da doença e por recomendações médicas necessitam de isolamento social. Este acolhimento será realizado no espaço do Ginásio de Esportes Ferreirão, que fica situado na Avenida Anchieta, 519  - Jardim Independência II.
Outras informações através dos telefones: SAS - (44) 3288-5408 e (44) 3126 -9679.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, retorna com atendimento ao Público a partir desta segunda-feira (01/06/2020) mediante agendamento de horário para o atendimento.

O agendamento poderá ser realizado por meio do seguinte site: