Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial

Terça, 12 Março 2019. Postado em Noticias

Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial

foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi - ASCOM

Na noite da última segunda-feira (11), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através da Sala do Empreendedor deu início às aulas do curso de Capacitação Empresarial.

Com turma grande, a preparação tem como foco proporcionar ao participante de como trabalhar em seu perfil empreendedor para administrar seu negócio de forma eficaz utilizando-se de ferramentas de planejamento para criar metas e objetivos para empreender com eficiência.

As aulas que vão até sexta-feira (14) têm como objetivo formar os alunos com uma visão empreendedora, facilitando a compreensão e desenvolvido especialmente para que empresários de micro e pequenas empresas tenham acesso à capacitação, consultoria e informação empresarial e possam desenvolver as competências fundamentais para diagnosticar e solucionar as principais causas dos problemas empresariais, obter melhorias contínuas no desempenho do seu negócio e planejar o crescimento de forma estruturada e com bases sólidas.

Caso queira saber mais sobre as recomendações e orientações, você pode procurar a Gestora da Sala do Empreendedor, Sara Godoi. Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria pelo telefone: (44) 3126-1100, ou se preferir vá pessoalmente na Rua Antônio Volpato, 1488 - Jardim Europa, Sarandi - PR, 87113-000.

Rafael Marri Cecilio
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI, com informações da Sala do Empreendedor.

• Secretaria de Meio Ambiente realiza roçada na Praça Ipiranga
  • Via de acesso do Poço artesiano começa a ser executada no Jd. Tropical
  • Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência sexta-feira (22)
  • Prefeitura de Sarandi retoma as obras no Jd. das Torres
  • Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019
  • Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial
  • Projeto Circo Social retoma as atividades no CIAPS em Sarandi
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAM realizam homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da Mulher
  • PROCON Sarandi realiza programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor
  • Hortas Comunitárias começam a receber melhorias

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...