Março

Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial

foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Sarandi - ASCOM

Na noite da última segunda-feira (11), a Secretaria de Desenvolvimento Econômico através da Sala do Empreendedor deu início às aulas do curso de Capacitação Empresarial.

Com turma grande, a preparação tem como foco proporcionar ao participante de como trabalhar em seu perfil empreendedor para administrar seu negócio de forma eficaz utilizando-se de ferramentas de planejamento para criar metas e objetivos para empreender com eficiência.

As aulas que vão até sexta-feira (14) têm como objetivo formar os alunos com uma visão empreendedora, facilitando a compreensão e desenvolvido especialmente para que empresários de micro e pequenas empresas tenham acesso à capacitação, consultoria e informação empresarial e possam desenvolver as competências fundamentais para diagnosticar e solucionar as principais causas dos problemas empresariais, obter melhorias contínuas no desempenho do seu negócio e planejar o crescimento de forma estruturada e com bases sólidas.

Caso queira saber mais sobre as recomendações e orientações, você pode procurar a Gestora da Sala do Empreendedor, Sara Godoi. Em caso de dúvidas entre em contato com a Secretaria pelo telefone: (44) 3126-1100, ou se preferir vá pessoalmente na Rua Antônio Volpato, 1488 - Jardim Europa, Sarandi - PR, 87113-000.

Rafael Marri Cecilio
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI, com informações da Sala do Empreendedor.

• Campanha de Vacinação encerra dia 31 de maio
  • Comitê dos Imigrantes realiza formação aos servidores da saúde
  • Projeto “Samuzinho na escola” orienta alunos de Sarandi
  • Campanha Maio Amarelo trabalha conscientização com crianças da rede municipal de ensino