Sarandi recebe primeira oficina de Engajamento do Plano de Desenvolvimento Sustentável da Metrópole Paraná Norte

Sexta, 13 Julho 2018. Postado em Noticias

Sarandi recebe primeira oficina de Engajamento do Plano de Desenvolvimento  Sustentável da Metrópole Paraná Norte

O município de Sarandi receberá, no próximo dia 23 de julho, a 1ª Oficina de Engajamento do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável da Metrópole Paraná Norte. O evento é uma iniciativa do Governo do Estado do Paraná, com apoio do Banco Mundial com oficinas de engajamento abertas ao público.

Durante o evento serão eleitos representantes da Sociedade Civil de Sarandi, para formar uma Equipe de Acompanhamento que deve participar com sugestões sobre problemas e potencialidades dos 15 municípios que fazem parte do Plano de Desenvolvimento Regional Sustentável da Metrópole do Paraná Norte.

O Projeto tem por objetivo traçar diretrizes e definir ações estratégicas que promovam o desenvolvimento sustentável unindo as cidades de Arapongas, Rolândia, Cambé, Londrina, Ibiporã, Jataizinho, Apucarana, Paiçandu, Maringá, Sarandi, Marialva, Mandaguari, Jandaia do Sul, Cambira e Mandaguaçu.

Local: Câmara Municipal de Sarandi. Av. Maringá, nº 660 – Jd. Europa

Data: 23 de julho de 2018

Horário: 19h

Foto: Eduardo Bolognese