Março

Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019

No último domingo (10), os atletas de judô que participam do Projeto Superação desenvolvido pela SEJUV (Secretaria da Juventude Cultura, Esporte, Lazer e Turismo) ganharam medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019 na cidade Ibiporã, na região metropolitana de Londrina.

A Equipe Feminina de Judô consagrou-se campeã geral na categoria estímulo. E a
Equipe masculina conquistou o 3 lugar geral na categoria estímulo. Confira o quadro de medalhas:

Medalha de ouro (Ana Frazato, Maria Vitória dos Santos, Evelyn Carvalho, Igor Arcanjo)

Medalha de prata (Carlos Eduardo Silva)

Medalha de bronze (Alisson Damião na categoria Marrom, Pedro Tentemplis, Thifany Alves)

Quintos colocados (Yasmin Guabiraba, Carolyne Olimpio, Gabriel Marquezin, Anderson Torochima)

A equipe estava sob o comando dos técnicos Janaína dos Santos Ubirajara dos Santos e Deborah Souza.

Caso você queira conhecer o Projeto, basta procurar a SEJUV entrando em contato via telefone pelo (44) 3126-9628.

Endereço: Rua Marechal Deodoro, 1806, Jardim Independência, Sarandi - PR CEP: 87113-070.

• Campanha de Vacinação encerra dia 31 de maio
  • Comitê dos Imigrantes realiza formação aos servidores da saúde
  • Projeto “Samuzinho na escola” orienta alunos de Sarandi
  • Campanha Maio Amarelo trabalha conscientização com crianças da rede municipal de ensino