“Carreta do Conhecimento” abre vagas para toda população sarandiense

foto: arquivo pessoal

O curso disponibilizado será o de eletricista predial, que será realizado em setembro, com carga horária de 80 horas e as inscrições estão abertas.

A parceria entre a Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Estado da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos com a Fundação Volkswagen e SENAI trazem a “Carreta do Conhecimento” para o município.

O curso que virá até a cidade de Sarandi será o de Eletricista Predial, com carga horária total de 80 horas, divididas em três turmas com dezoito vagas cada. Para os interessados (as) é necessário se inscrever na Secretaria de Desenvolvimento Econômico.

As inscrições estão abertas:

As inscrições são para todos, acima de 16 anos, que estejam desempregados. É a oportunidade para uma recolocação no mercado de trabalho. Lembrando, que as vagas são limitadas!

Levar os documentos pessoais (RG e CPF) e o comprovante de residência.

Período:

A “Carreta do Conhecimento” ficará instalada na Praça Ipiranga, no Centro de Sarandi. O Curso será realizado de 25/09 à 22/10.

• Projeto viabiliza horta comunitária para imigrantes em Sarandi
  • PROCON Sarandi passa a integrar Conselho de Usuários da Vivo
  • Prefeitura de Sarandi apresenta nova frota municipal
  • Em Sarandi: Prefeito Walter Volpato recebe Governador Carlos Massa Ratinho Jr.
  • Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19
  • Abram as janelas: fumacê passará em dois bairros nesta quarta-feira em Sarandi
  • Sarampo: Campanha de vacinação se inicia dia 10
  • A Partir de Fevereiro, Carteira de Trabalho passa a Contar Com Sistema De Agendamento
  • Semana pedagógica se encerra amanhã (05) com palestra
  • Guarda Municipal de Sarandi recebe novos coletes balísticos
  • SEMUTRANS realiza vistoria do transporte escolar
Sarandi-Pr./2020

A Prefeitura está realizando um estudo sobre os deslocamentos da população, de forma a subsidiar um plano de ações para melhorias nos sistemas de transportes.
Trata-se do Plano de Mobilidade Urbana, uma exigência do governo federal(Lei n° 12.587/2012).
Colabore com o planejamento da cidade dizendo sobre os deslocamentos cotidianos de sua família e necessidades do seu bairro. [Clique aqui...]