Equipe de Handebol Juvenil Feminino de Sarandi ganha título de bronze

Quarta, 19 Setembro 2018. Postado em Noticias

Equipe de Handebol Juvenil Feminino de Sarandi ganha título de bronze

O último final de semana foi marcado por um jogo decisivo para as atletas de Sarandi, durante os jogos da Juventude a equipe de Handebol de Sarandi ganhou a medalha de bronze na fase dos jogos na divisão “A” em Toledo. O time formado pela PROMEC se mantém pelo terceiro ano na primeira divisão, tendo uma competição acirrada entre as principais cidades do estado.

A Prefeitura de Sarandi está proporcionando as atividades aos atletas, a atual gestão se mantém preocupada com o desenvolvimento do esporte, motivando os alunos a continuarem na prática esportiva por meio das oficinas e treinamentos proporcionado de forma gratuita.

Mais uma vez o handebol da PROMEC, levando o nome de Sarandi para o estado, estamos com jogos muito bons, entramos em um grupo muito forte, mas conseguimos conquistar o nosso título” comemora o técnico do time, Edmilson Santos.

Nesta divisão, o time enfrentou cidades como: Curitiba, Maringá e Guarapuava. O desempenho das nossas atletas é motivo de orgulho para o município, que tem apoiado a equipe. “É gratificante poder comemorar este título, queremos agradecer a atual gestão que incentiva o esporte e leva o nome da nossa cidade e nós não podemos deixar dar suporte para os nossos atletas”, relatou o Secretário Cláudio Souza.

O município de Sarandi participou das competições em quatro modalidades sendo: futebol, handebol, basquete, voleibol e futsal. A delegação conta com 130 integrantes entre atletas e comissão técnica.

Outros títulos

Em julho, em uma partida contra Alto Paraná a equipe de Handebol Masculino ganhou o título de ouro na cidade de Nova Esperança.  Veja mais informações clicando aqui

Rafael Marri
ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI