Handebol masculino de Sarandi é campeão da 31ª edição da JOJUP’s

Quinta, 19 Julho 2018. Postado em Noticias

Handebol masculino de Sarandi é campeão da 31ª edição da JOJUP’s

A manhã desta quarta-feira (18) foi marcada por um jogo decisivo no handebol masculino no ginásio de Esportes da cidade de Nova Esperança. Sarandi enfrentou a equipe de Alto Paraná na final dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP’s). O primeiro tempo, o jogo foi equilibrado, mas Sarandi aproveitou melhor as oportunidades abrindo o placar. O goleiro fez defesas importantes que ajudaram a equipe.

No segundo tempo, os adversários abriram espaço no jogo, mas Sarandi conseguiu manter a vantagem no placar. O resultado do esforço veio: a equipe de Sarandi venceu Alto Paraná por 21 a 18.

Não faltou comemoração para o título de Campeão dos Jogos da Juventude! “Estamos muito contentes com o resultado, pois é o preparo é constante para enfrentar as batalhas”, comemorou o técnico Edmilson Souza.

O desempenho dos atletas é motivo de orgulho para o município, que tem apoiado a equipe. “É gratificante poder comemorar este título, queremos agradecer a Promec que é uma instituição que incentiva o esporte e leva o nome da nossa cidade e nós não podemos deixar dar suporte para os nossos atletas”, relatou o Secretário Cláudio Souza.

A vitória garante vaga para a fase final dos Jogos da Juventude do Paraná no município de Chopinzinho.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• SEMUTRANS realiza sinalização viária no Jd. Rio de Janeiro
  • PROCON Sarandi e IPEM realizam fiscalizações em postos de combustíveis
  • Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural se reúne para discutir problemas do setor