Fevereiro

Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19

A Prefeitura do Município de Sarandi convida a toda população sarandiense para participarem da 1ª Audiência Pública do Plano Diretor 2020 a ser realizada no próximo dia 19 (quarta-feira) na Câmara Municipal a partir das 19h.

Dez anos após o último plano diretor ter sido feito na cidade, realizado em 2009, a gestão pública contratou a FAUEL (Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Universidade Estadual de Londrina) para revisar o projeto. Este estudo aponta os caminhos pelos quais o município passará nos próximos 10 anos.

A primeira fase do Plano Diretor Participativo é chamada de Mobilização, onde serão apresentados o plano de trabalho e mobilização para a participação da população.

1ª Fase: mobilização

- Apresentação da equipe de consultoria e explanação sobre os planos setoriais de
gestão de resíduos sólidos, arborização e mobilidade urbana;

- Apresentação da proposta da revisão do plano diretor de Sarandi;

- Avaliação do plano diretor do ano de 2009;

- Início da coleta de informações e interesses comunitários

Pesquisa online

Vale lembrar que o Município está coletando dados sobre os deslocamentos da população, de forma a gerar propostas de melhorias nos sistemas de transportes.
Participe desse processo acessando o link: http://bit.ly/MOBSDI

• Projeto viabiliza horta comunitária para imigrantes em Sarandi
  • PROCON Sarandi passa a integrar Conselho de Usuários da Vivo
  • Prefeitura de Sarandi apresenta nova frota municipal
  • Em Sarandi: Prefeito Walter Volpato recebe Governador Carlos Massa Ratinho Jr.
  • Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19
  • Abram as janelas: fumacê passará em dois bairros nesta quarta-feira em Sarandi
  • Sarampo: Campanha de vacinação se inicia dia 10
  • A Partir de Fevereiro, Carteira de Trabalho passa a Contar Com Sistema De Agendamento
  • Semana pedagógica se encerra amanhã (05) com palestra
  • Guarda Municipal de Sarandi recebe novos coletes balísticos
  • SEMUTRANS realiza vistoria do transporte escolar
Sarandi-Pr./2020

A Prefeitura está realizando um estudo sobre os deslocamentos da população, de forma a subsidiar um plano de ações para melhorias nos sistemas de transportes.
Trata-se do Plano de Mobilidade Urbana, uma exigência do governo federal(Lei n° 12.587/2012).
Colabore com o planejamento da cidade dizendo sobre os deslocamentos cotidianos de sua família e necessidades do seu bairro. [Clique aqui...]