Prefeito Walter Volpato participa de reunião no DEPEN sobre o sistema carcerário

O Prefeito Walter Volpato esteve nesta semana em uma reunião promovida pelos Deputados Delegado Jacovós e Soldado Adriano José no DEPEN, em Curitiba, para tratar do grave problema do sistema carcerário das cidades de Maringá e Sarandi.

Na reunião, além do Prefeito Walter Volpato estiveram presentes também, o Deputado Do Carmo, Brito, Coordenador regional DEPEN Maringá, Adão Rodrigues, Delegado-chefe de Maringá, Capitão Radamés, representando 4º BPM da Polícia Militar de Maringá, Renan Ferreira, Delegado corregedor do DEPEN, os secretários de segurança Joel Inglês (Sarandi) e Coronel Padilha (Maringá), os vereadores, Nildão (Sarandi) e Flávio Mantovani (Maringá) e a promotora da VEP de Maringá, Dra. Valéria Seyr, otora Valéria Seyr, da Vara de Execuções Penais, do promotor Alexei Choi Caruncho​, representando a Promotoria de Execuções Penais do Estado, Donizete Silva, diretor da Penitenciária Estadual de Maringá e Henrique Machado, o Diretor do DEPEN Francisco Caricatti, representante da Comissão de Direitos Humanos da OAB de Maringá.

A Prefeitura de Sarandi ofereceu um terreno de 13 mil metros para construção de um presídio para que sejam retirados os presos do centro da cidade e que abriguem somente presos do município de Sarandi.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI, com informações da ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO DELEGADO JACOVÓS.

Categories: Noticias

• Projeto anuncia mudança do sentido na Av. Montreal
  •  Eleições para Novos Conselheiros Tutelares do Município de Sarandi
  • Estação Elevatória de Esgoto da Avenida Octávio Colli será desativada
  • Prefeitura de Sarandi realiza entrega de ovos de Páscoa
  • Procon Sarandi encontra diferença de até 100,4%em preços de chocolates na véspera da Páscoa
  • Prefeitura realiza recesso na próxima quinta-feira (18)
  • Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho
  • Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
  • Aprovado em Câmara financiamentos para obras de infraestrutura
  • Saúde: Campanha de Vacinação contra a Influenza começa neste dia 10
  • Educação: Uniformes escolares são entregues para o ensino fundamental e infantil

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi

Rua Salvador Jordano, 677 - Centro - Sarandi - PR
CEP:87.111-150 - Fone: 44 3264-8750
Horário de Atendimento:

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...