Março

Prefeitura de Sarandi inicia entrega de uniformes escolares

foto: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI - ASCOM

Na manhã desta quarta-feira (27) o Prefeito Walter Volpato, acompanhado do Secretário de Educação Antônio Del Nero, Chefe de Gabinete Osvaldo Luis Alves e das Coordenadoras Pedagógicas Marcilene Gregório e Jeiviane Brito realizaram uma entrega simbólica dos Uniformes Escolares na CMEI Sebastião Câncio de Oliveira.

A entrega dos uniformes beneficia todos os alunos da rede pública de ensino, proporcionando economia para as famílias e igualdade entre os alunos. O encontro de ontem (26) aconteceu na Escola Municipal Masami Koga, no Jardim Universal, onde houve a apresentação dos itens para a comunidade escolar.

Neste ano o Uniforme é composto por três camisetas, dois calções ou short-saia, dois pares de meias, e um par de tênis por aluno.

Segundo informações da Secretaria de Educação, em média 11 mil alunos serão atendidos com o beneficio, desde as crianças da educação infantil até a educação fundamental. O Prefeito Walter Volpato afirma que o trabalho continua “Desde o início do meu mandato procuro investir cada vez mais para melhorar, não só a educação, mas em todas as esferas públicas do município. Graças ao empenho e dedicação de nossos professores e de todos os profissionais da Secretaria de Educação podemos proporcionar essa entrega que é tão valiosa a toda comunidade escolar”.

• BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (05/07/2020) - 17h20
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (04/07/2020) - 17h00
  • Corpo de Bombeiros recebe viaturas e equipamentos
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (03/07/2020) - 17h45
  • Prefeitura realiza a entrega de viaturas para a GM de Sarandi
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (02/07/2020) - 17h30
  • Nova empresa de Transporte Público de Sarandi
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (01/07/2020) - 17h40
  • Vacina contra gripe é liberada para a população em Sarandi
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (30/06/2020) - 17h30
  • Doação de Monitor Cardíaco
  • Sarandi terá nova empresa de transporte coletivo
Sarandi-Pr./2020

PREZADAS FAMÍLIAS:

Diante da atual situação que estamos vivendo de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus a Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação elaborou atividades para serem realizadas enquanto durar esse cenário.

As atividades serão disponibilizadas quinzenalmente no site da Prefeitura.

[Saiba mais...]

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMA:

Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, a Secretaria providenciou um acolhimento temporário e provisório para pessoas em situação de rua, que apresentam sintomas da doença e por recomendações médicas necessitam de isolamento social. Este acolhimento será realizado no espaço do Ginásio de Esportes Ferreirão, que fica situado na Avenida Anchieta, 519  - Jardim Independência II.
Outras informações através dos telefones: SAS - (44) 3288-5408 e (44) 3126 -9679.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, retorna com atendimento ao Público a partir desta segunda-feira (01/06/2020) mediante agendamento de horário para o atendimento.

O agendamento poderá ser realizado por meio do seguinte site: