Prefeitura entrega escola reformada e ampliada aos alunos do Jardim Verão

on Segunda, 27 Novembro 2017. Posted in Noticias

Prefeitura entrega escola reformada e ampliada aos alunos do Jardim Verão

Um dos principais compromissos da atual administração é implementar no município um padrão de qualidade na área da educação. Na tarde desta sexta-feira (24), foi realizada a reinauguração da Escola Municipal Padre José de Anchieta, localizada no Jardim Verão.

O prédio construído há 20 anos, nunca havia passado por reparos antes e já não oferecia mais condições para atender os 530 alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental. Em quatro meses de gestão, o Prefeito Walter Volpato, colocou como prioridade em seu plano de governo, a reforma e ampliação das escolas municipais. “A educação é a base da sociedade e precisamos oferecer estrutura tanto para os professores quanto para os alunos e a reforma é apenas o começo, a população pode esperar outras melhorias na nossa cidade”, afirmou Volpato.

Com recursos próprios, a Prefeitura investiu mais de R$ 700 mil reais na reforma geral da escola, a cozinha e o refeitório foram ampliados, a quadra de esportes também foi reestruturada, pisos e vidros foram trocados, toda a iluminação terá lâmpadas de LED e até os banheiros receberam vasos sanitários novos. “Eu e a comunidade estamos muito felizes com a atenção que o Prefeito nos deu, pois a infraestrutra comprometia até a segurança das nossas crianças e agora eles vão receber uma escola totalmente nova”, relatou a diretora Sheyla Gonçalves.

O trabalho não para por aí, já está em processo de licitação a compra de materiais para as obras que vão restaurar os prédios das Escolas Municipais Tisuro Tsuji Barros Cunha no Jardim Paulista, José Pólo no Jardim Castelo e Mercedes Romero Panzeri no Jardim Independência.

Submit to FacebookSubmit to Google PlusSubmit to Twitter

Lock full review www.8betting.co.uk 888 Bookmaker

• Procon e IPEM realizam fiscalizações em Sarandi
  • Secretaria de Meio Ambiente e Vigilância Sanitária fiscalizam terrenos