Prefeitura entrega uniformes aos agentes de endemias

Sábado, 12 Maio 2018. Postado em Noticias

Prefeitura entrega uniformes aos agentes de endemias

A Prefeitura do Município de Sarandi por meio da Secretaria Municipal de Saúde entrou, mais uma vez na mobilização contra o mosquito Aedes Aegypti. O Combate à Dengue é uma atividade pontual para dar visibilidade às ações que já estão sendo realizadas pela equipe de combate a endemias.

O prefeito Walter Volpato destacou os importantes serviços prestados pelos agentes."O trabalho dos agentes de saúde são de suma importância para que uma política de prevenção e promoção de saúde sejam eficazes”.

A Administração Municipal, aproveita para pedir o apoio da população para que receba abertamente os agentes de endemias, que estarão devidamente identificados com coletes e crachás da Vigilância de Saúde.

• Campanha
  • Asfalto é concluído na Francisco de Almeida
  • Vamos aquecer Sarandi?
  • Prefeito Walter Volpato participa da XXI Marcha em Defesa dos municípios