Procon Sarandi participa de reunião com o Secretário Nacional do Consumidor e demais autoridades

Quarta, 06 Fevereiro 2019. Postado em Noticias

O Coordenador do Procon de Sarandi, Lucas Dornellos, esteve na última segunda-feira (04), na capital do estado, onde participou de duas reuniões, juntamente de alguns outros representantes de Procons municipais, além de diversas autoridades.

Pela manhã, com o intuito de alinhar ideias, traçar quais são as dificuldades bem como pensar em estratégias, estiveram reunidos os dirigentes dos procons municipais na sede do Procon Estadual, juntamente da diretora do Procon – PR, Claudia Silvano.

Já pela tarde o encontro se deu no Ministério Público do Paraná, ocasião em que também se fizeram presentes o Procurador Geral de Justiça do MPPR, Ivonei Sffogia, o Defensor Público-Geral do Paraná, Eduardo Pião Ortiz Abraão, o coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça de Defesa do Consumidor e da Ordem Econômica (Caopcon), Ciro Expedito, representantes da Delegacia do Consumidor, O Diretor-Geral e secretário em exercício da Secretaria de Estado da Justiça, Família e Trabalho, Adayr Cabral Filho, e claro, o Secretário Nacional do Consumidor (senacon), Luciano Benetti Timm.

Segundo Lucas Dornellos, tal encontro é um marco histórico para o Procon Sarandi: “Em 2018 nós já havíamos dado um passo grande ao passarmos a utilizar o SINDEC e estarmos integrados com todos os Procons do Brasil. Agora, além disso, estivemos diante da autoridade máxima de direito do consumidor e pudemos diretamente a ele expor nossas necessidades.”

Dornellos ainda afirma que o tom da reunião dado pelo Secretário Nacional foi promissor: “Ele está comprometido em trabalhar para que os Procons municipais se fortaleçam ainda mais, bem como auxiliar na expansão da plataforma Consumidor.Gov que é por onde os consumidores podem registrar sua reclamação sem sair de casa, além de afirmar que o Governo Federal possui um compromisso de fortalecer os direitos do consumidor paranaense.”

O PROCON Sarandi atende pelos telefones: (44) 3126-9506, (44) 3126-9508 e (44) 3042-3115 e está localizado na Rua Castro Alves, nº 952 – Jd. Independência – Sarandi/PR, e funciona de segunda a sexta das 08:00 às 17:00.

• Secretaria de Meio Ambiente realiza roçada na Praça Ipiranga
  • Via de acesso do Poço artesiano começa a ser executada no Jd. Tropical
  • Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência sexta-feira (22)
  • Prefeitura de Sarandi retoma as obras no Jd. das Torres
  • Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019
  • Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial
  • Projeto Circo Social retoma as atividades no CIAPS em Sarandi
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAM realizam homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da Mulher
  • PROCON Sarandi realiza programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor
  • Hortas Comunitárias começam a receber melhorias

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...