Terceiro dia de Operação Saturação na cidade de Sarandi

A Secretaria Municipal De Trânsito, Transporte e Segurança Pública De Sarandi, vem por meio da Guarda Municipal e Policia Militar da cidade, apresentar a OPERAÇÃO SATURAÇÃO, expedida pela Policia Militar do Estado do Paraná, 4º BPM e 3º CRPM, onde nesse planejamento com as forças de segurança da região metropolitana de Maringá.

Implantou-se um plano de ação estratégico visando a sincronização entre as forças de segurança, a qual em seu contexto definiu-se que os efetivos policias presente nesta operação, realizarão a saturação nos bairros, assim com abordagens a bares, em praças, veículos e transeuntes, com objetivo de prevenir o tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e contra a vida.

Este plano visa em posicionar as viaturas da Polícia Militar e Guarda Municipal de Sarandi em seus lugares e horários de encontros, onde cumprirá a operação, dando assim a resposta à altura aos criminosos.

Essa operação vem trazendo resultados positivos, pois em três dias de operação a Guarda Municipal e Policia Militar retirarão de circulação drogas e vários veículos que eram usados nas práticas de crimes, assim como  traficantes e armas de fogo das ruas da cidade.

Por fim, esta ação trata de uma resposta ao crime organizado e aos crimes de homicídios que ocorreram na cidade, ação esta, que busca identificação dos autores de crimes, sendo que a OPERAÇÃO SATURAÇÃO em sua forma preventiva e ostensiva, atua de forma conjunta trazendo assim a paz e a tranquilidade que Sarandi merece.

Ver mais Noticias, Fotos

• Cronograma de Vacinação contra Covid-19 - Segunda-feira - 25/10/2021
  • Evento
  • Secretaria de Saneamento e Meio Ambiente realiza evento em comemoração a Semana do Educador Ambiental