UPA Recebe Sistema de Informatização

Sexta, 27 Julho 2018. Postado em Noticias

UPA Recebe Sistema de Informatização

Na última quinta-feira (26), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Gustavo Farias recebeu novos computadores, notebooks e um software para gerenciar o sistema operacional da unidade. Os profissionais estão participando de um treinamento para utilizar o novo sistema, investimento que deve melhorar a qualidade de atendimento do local.

Com o sistema de informatização poderemos armazenar de maneira eficiente os dados dos atendimentos com histórico dos pacientes, além disso os servidores poderão fazer o controle de estoques e outros insumos”, relatou a Diretora da UPA, Nair Mara.

Devido a essa implantação, os médicos e enfermeiros podem acompanhar o paciente com informações precisas sobre consultas, diagnósticos e exames anteriores, proporcionando dessa forma um atendimento com informações mais seguras, rapidez e eficiência.

Com o sistema a utilização de papel diminui, gerando a economia de gastos e de espaço, já que não existe mais a necessidade de uma sala onde exista arquivos de prontuários.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

• Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realiza 1ª Mostra Cultural
  • Reunião define últimos detalhes do Programa Justiça nos Bairros
  • Servidores Municipais recebem treinamento para Ouvidoria 156