Julho

UPA Recebe Sistema de Informatização

Na última quinta-feira (26), a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Gustavo Farias recebeu novos computadores, notebooks e um software para gerenciar o sistema operacional da unidade. Os profissionais estão participando de um treinamento para utilizar o novo sistema, investimento que deve melhorar a qualidade de atendimento do local.

Com o sistema de informatização poderemos armazenar de maneira eficiente os dados dos atendimentos com histórico dos pacientes, além disso os servidores poderão fazer o controle de estoques e outros insumos”, relatou a Diretora da UPA, Nair Mara.

Devido a essa implantação, os médicos e enfermeiros podem acompanhar o paciente com informações precisas sobre consultas, diagnósticos e exames anteriores, proporcionando dessa forma um atendimento com informações mais seguras, rapidez e eficiência.

Com o sistema a utilização de papel diminui, gerando a economia de gastos e de espaço, já que não existe mais a necessidade de uma sala onde exista arquivos de prontuários.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI

Categories: Noticias

• Projeto anuncia mudança do sentido na Av. Montreal
  •  Eleições para Novos Conselheiros Tutelares do Município de Sarandi
  • Estação Elevatória de Esgoto da Avenida Octávio Colli será desativada
  • Prefeitura de Sarandi realiza entrega de ovos de Páscoa
  • Procon Sarandi encontra diferença de até 100,4%em preços de chocolates na véspera da Páscoa
  • Prefeitura realiza recesso na próxima quinta-feira (18)
  • Feira de Pequenos Negócios vai ser realizada no mês de Junho
  • Procon Sarandi realiza reunião com representantes da Caixa Econômica Federal
  • Aprovado em Câmara financiamentos para obras de infraestrutura
  • Saúde: Campanha de Vacinação contra a Influenza começa neste dia 10
  • Educação: Uniformes escolares são entregues para o ensino fundamental e infantil

Secretaria Municipal de Educação de Sarandi

Rua Salvador Jordano, 677 - Centro - Sarandi - PR
CEP:87.111-150 - Fone: 44 3264-8750
Horário de Atendimento:

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...