Para consultar processo registrados até 30 de junho de 2018, utilize esse link:
http://www.sarandi.pr.gov.br/web/index.php/procon/consulta-a-situacao-dos-processos-antigo
Prezado(a) consumidor(a),
Aqui você poderá acompanhar de forma online suas reclamações abertas na unidade do Procon em que foram feitas.
Para isso, você deverá obrigatoriamente possuir o número do seu CPF, além de um endereço eletrônico (e-mail) válido.
O consumidor deverá contatar o Procon Sarandi pelos telefones abaixo, para solicitar a ativação da conta.
Telefones: (44) 3126 9508 ou (44) 3126 9510
Acesse o link para consultar reclamações pelo CPF:
Link de Acesso: Consumidor que já possui senha de acesso.
Link de Acesso: Consumidor que ainda não possui senha - Criar novo usuário.
Fornecedor, caso deseje ter acesso a consulta on-line, encaminhe as informações e documentos abaixo listados para o
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (e-mail exclusivo para cadastro de fornecedor)
INFORMAÇÕES:
- Razão Social e o CNPJ da Empresa;
- Endereço Completo;
- Nome do Responsável pelo Acesso ao Serviço;
- E-mail Corporativo;
- Se autoriza que todos os dados sejam centralizados no endereço acima indicado.
DOCUMENTOS:
- Contrato Social;
- Procuração do Representante Legal da Empresa.
Após análise da documentação e informações recebidas, providenciaremos LOGIN e SENHA de acesso.
Acesse o link para consultar reclamações pelo CNPJ:
Manual de Acesso ao Sistema de Consulta Sindec - Fornecedor