O Procon Sarandi fica localizado na Rua Castro Alves, 952 - Jd. independência - Sarandi/PR - CEP 87113-080, no mesmo prédio da Subprefeitura zona norte. O horário de atendimento pessoal é de Segunda a Sexta-feira, das 8h às 11h30 e das 13h às 17h, mediante agendamento prévio por meio de telefone (3126-9508 e 3126-9506), com atendimento prioritário às pessoas portadoras de necessidades especiais, os idosos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, portadores de espectro autista, as gestantes, as lactantes e as pessoas acompanhadas por crianças de colo.
O atendimento aos consumidores se restringe às relações de consumo entre consumidores (pessoa física/jurídica) e fornecedores. Os consumidores que se sentirem lesados nas relações de consumo podem obter simples orientações, até a abertura de processo administrativo, desde que a reclamação esteja devidamente fundamentada mediante a apresentação de RG, CPF, Comprovante de endereço e Comprovante do serviço prestado ou da compra efetuada (nota fiscal,cupom fiscal ou recibo).
IMPORTANTE 2: Não fazemos consultas de CPF, interessados poderão se dirigir a ACIS – Associação Comercial e Empresarial de Sarandi, localizado na Rua Marechal Deodoro, 2322 – Jardim do Parque – Sarandi/PR. Telefones: (44) 3035-3030 ou 3035-1142.
Para esclarecer dúvidas ou solicitar orientação, os consumidores poderão nos contatar pelos telefones:
Atendimento por telefone é de 2ª a 6ª feira, das 8h às 11hs30 e das 13hs às 17:30h, exceto feriados.
IMPORTANTE: Serão atendidas por telefone apenas as questões que não envolvam análise de documentos, pois nesse caso, por segurança na qualidade da informação prestada, deve o Consumidor vir pessoalmente até o Procon para que um de nossos atendentes façam uma análise mais cautelosa.