Autarquia de Águas de Sarandi terá sede própria

Quinta, 14 Fevereiro 2019. Postado em Noticias

Autarquia de Águas de Sarandi terá sede própria

A nova sede Águas de Sarandi proporcionará aos usuários maior facilidade para os atendimentos, um prédio moderno, acessível para a população, melhorando e aumentando os atendimentos.

Para concretizar a mudança da Autarquia de Águas de Sarandi para a sua sede própria a equipe analisou todas as demandas da população, facilidade de acesso, isso para que as mudanças ocorram sem transtornos.

A nova sede será na Av. Londrina, com a Av. Giro Watanabe entre a Rua Dois e Rua Três, no bairro Jardim Novo Independência.

Em entrevista, a Arquiteta da Autarquia de Águas de Sarandi, Paloma de Souza, diz que tal obra é de extrema importância para a cidade:

A Águas de Sarandi é responsável pela operação, manutenção, conservação e exploração, bem como os demais atos decorrentes, dos serviços e abastecimento de água e esgotamento sanitário. É de suma importância a construção da nova sede para proporcionar melhorias, aumento do espaço de atendimento ao público e atender a demanda dos serviços municipais de saneamento ambiental, atendendo melhor as necessidades da população da cidade de Sarandi. Uma obra como a construção da sede trará ao município uma característica de modernidade, de pujança.” destaca Paloma de Souza.

A licitação para para elaboração de projetos executivos e complementares de arquitetura e engenharia, deve acontecer no próximo dia 01 de março, tendo valor máximo da licitação de R$122.320,95. A área de construção terá aproximadamente 1000 m².

A Arquiteta ainda destaca que a prioridade desta obra será a população: “A autarquia proporcionará novos suportes à população, aumentando e melhorando seu atendimento.”

Almoxarifado Central Águas de Sarandi (ACAS)

Sobre as dúvidas de alguns moradores, Paloma de Souza explica que o uso dos barracões próximos à Av. Colombo será destinado a uso exclusivo da autarquia, sendo ACAS (Almoxarifado Central Águas de Sarandi), sem área de atendimento ao público.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI com informações da Autarquia de Águas de Sarandi

• Secretaria de Meio Ambiente realiza roçada na Praça Ipiranga
  • Via de acesso do Poço artesiano começa a ser executada no Jd. Tropical
  • Conselho Municipal de Saúde realiza Conferência sexta-feira (22)
  • Prefeitura de Sarandi retoma as obras no Jd. das Torres
  • Atletas de Sarandi do Projeto Superação ganha medalhas no Campeonato Paranaense Marrom, Preta e Estímulo 2019
  • Sala do Empreendedor realiza curso de Capacitação Empresarial
  • Projeto Circo Social retoma as atividades no CIAPS em Sarandi
  • Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAM realizam homenagem às servidoras municipais pelo Dia Internacional da Mulher
  • PROCON Sarandi realiza programação especial em comemoração ao Dia Mundial do Consumidor
  • Hortas Comunitárias começam a receber melhorias

Comprovante de Rendimentos

Servidor Municipal

O Comprovante de Rendimentos para

Declaração Anual de Imposto de Renda

esta disponível no Portal RH.

Para acessa-lo vá em HOLERITE WEB, ou

Clique aqui...