Janeiro

Concurso Natalino: premiação acontece no próximo dia 13

Os vencedores serão comunicados pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico para receberem o prêmio no gabinete do prefeito, na próxima segunda-feira (13).

No ano de 2019 a Prefeitura de Sarandi, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, realizou um concurso, com o tema: Em Sarandi, o Natal é mais iluminado. O concurso abrangeu duas categorias: fachadas de comércios e fachadas de residências. A intenção era deixar a cidade mais iluminada, melhorando a auto estima dos indivíduos, estimulando o espírito natalino de fraternidade e amor ao próximo, bem como incentivando o morador a comprar no comércio da nossa cidade.

JULGAMENTO: O julgamento foi realizado por uma comissão composta por cinco representantes de entidade pública, privada e religiosa e avaliou os seguintes quesitos: Iluminação, Decoração, Beleza, Espírito Natalino, Originalidade e Criatividade. As inscrições aconteceram durante todo o mês de novembro, contabilizando 03 entidades comerciais e 09 residenciais.

Segundo o Secretário Jair Carneiro, houve desclassificações “Foram desclassificadas 3 residências, pois estavam desligadas no momento da avaliação, o mesmo aconteceu no comércio, 2 foram desclassificados pelo mesmo motivo.” esclarece.

PRÊMIO EM DINHEIRO: Serão premiados somente o primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria. Lembrando que era necessário estar inscrito no concurso.

1º lugar – R$ 1.200,00

2º lugar – R$ 800,00

3º lugar – R$500,00

• Projeto viabiliza horta comunitária para imigrantes em Sarandi
  • PROCON Sarandi passa a integrar Conselho de Usuários da Vivo
  • Prefeitura de Sarandi apresenta nova frota municipal
  • Em Sarandi: Prefeito Walter Volpato recebe Governador Carlos Massa Ratinho Jr.
  • Plano diretor 2020: 1ª fase acontece dia 19
  • Abram as janelas: fumacê passará em dois bairros nesta quarta-feira em Sarandi
  • Sarampo: Campanha de vacinação se inicia dia 10
  • A Partir de Fevereiro, Carteira de Trabalho passa a Contar Com Sistema De Agendamento
  • Semana pedagógica se encerra amanhã (05) com palestra
  • Guarda Municipal de Sarandi recebe novos coletes balísticos
  • SEMUTRANS realiza vistoria do transporte escolar
Sarandi-Pr./2020

A Prefeitura está realizando um estudo sobre os deslocamentos da população, de forma a subsidiar um plano de ações para melhorias nos sistemas de transportes.
Trata-se do Plano de Mobilidade Urbana, uma exigência do governo federal(Lei n° 12.587/2012).
Colabore com o planejamento da cidade dizendo sobre os deslocamentos cotidianos de sua família e necessidades do seu bairro. [Clique aqui...]