Prefeitura de Sarandi realiza concurso de decoração de Natal

As três fachadas de comércio e residências mais enfeitadas vão receber premiação em dinheiro

A Prefeitura de Sarandi, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico realiza o concurso de decoração natalina 2019, com o tema: Em Sarandi, o Natal é mais iluminado. O concurso abrange duas categorias: fachadas de comércios e fachadas de residências. A intenção é deixar a cidade mais iluminada, melhorando a auto estima dos indivíduos, estimulando o espírito natalino de fraternidade e amor ao próximo, bem como incentivando o morador a comprar no comércio da nossa cidade.

Inscrição:
As inscrições começam no dia 01 e vão até o dia 30 de novembro 2019 e devem ser feitas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico. Av. Antônio Volpato, n. 1488 – Jd. Europa.

É necessário que as pessoas jurídicas (empresas) levem a cópia do alvará de funcionamento, já as pessoas físicas (residências) precisam apresentar um comprovante de endereço.

Julgamento:

O julgamento será feito por uma comissão composta por representantes de entidades públicas e privadas e avaliará os seguintes quesitos:

- Iluminação

- Decoração

- Beleza

- Espírito Natalino

- Originalidade

- Criatividade

Premiação:

Serão premiados somente o primeiro, segundo e terceiro lugar de cada categoria. Lembrando que é necessário estar inscrito no concurso.

1º lugar – R$ 1.200,00

2º lugar – R$ 800,00

3º lugar – R$500,00

DATAS:

A data limite para que as decorações estejam prontas é dia 06 de dezembro 2019.
As visitas da comissão julgadora estão previstas para acontecer de 10 à 21 de dezembro.

O resultado final será no dia 22.

A entrega do prêmio é dia 23, às 19h.

O regulamento do concurso com todas as informações será entregue ao participante no dia da inscrição.

• CMPIR convoca para posse de novos membros
  • Procon conclui fiscalização conjunta com IPEM nos postos de combustível da cidade
  • PROCON de Sarandi realiza a quinzena da resolução de reclamações de telefonia e TV por assinatura
  • Biblioteca Municipal de Sarandi é frequentada por alunos do Projeto Superação