Julho

Projeto de alfabetização de adultos aborda a história de Sarandi

foto: Arquivo pessoal

O projeto de alfabetização para adultos realizado a mais de um ano, no Jardim Universal, aborda a história de Sarandi.

O trabalho voluntário realizado por uma professora promove aulas gratuitas para a alfabetização de adultos. São nove alunas, com idade entre 30 a75 anos.

Eu sempre tive este sonho de alfabetizar os adultos, montei o projeto e convidei algumas amigas minhas para estarem participando do projeto, somos todas voluntárias, realizamos com muito amor e dedicação para com nossas alunas” explica a professora Quezia Proença.

As aulas abordaram a história de Sarandi que resultaram em maquetes. As aulas acontecem quatro vezes por semana, na sala do antigo posto de saúde do Jardim Universal, cedido pela Prefeitura.

*Informações e foto cedidas pela Profª Quezia Proença

• Fomento Paraná: Sarandi concede mais de 140 mil reais para pequenos empresários
  • Expoflores acontece de 11 à 15 de dezembro
  • Mutirão para renegociação de dívidas
  • Papai Noel chega em Sarandi
  • Procon orienta consumidores para a Black Friday
  • Prefeitura de Sarandi resolve situação do Raio-X da UPA
  • PROCON Sarandi realiza fiscalização em correspondentes Bancários
  • Obras de infraestrutura contemplam os bairros Ana Eliza, Imperial e Nova Aliança (Fase II)
  • Sarandi utiliza tecnologia para garantir transparência no uso dos recursos públicos
  • Bolsa Família: pesagem de crianças
  • CMPIR convoca para posse de novos membros
  • Procon conclui fiscalização conjunta com IPEM nos postos de combustível da cidade
Sarandi-Pr./2019

IPTU: ATENDIMENTO ESTENDIDO

A Prefeitura de Sarandi estará realizando uma programação diferenciada do dia 02 (segunda-feira) à 20 de dezembro (quarta-feira), para que os munícipes possam realizar a regularização de seus impostos com o poder público municipal.

O Departamento de Tributação estará atendendo em horário de almoço, das 11h30 às 13h como forma de proporcionar atendimento diferenciado para os moradores que trabalham e não conseguem vir até a Prefeitura em horário comercial.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato via telefone pelo (44) 3264-8607 ou 8634.