Sarandi ganha prêmio na 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Na foto: Aristides Mossambani, Prefeito Walter Volpato, Secretário de Desenvolvimento Econômico Jair Carneiro e representantes do SEBRAE

Na última segunda-feira (22) o Prefeito Walter Volpato ao lado do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Jair Carneiro, estiveram no auditório do Sebrae em Curitiba para receber o Prêmio Prefeito Empreendedor.

Em sua décima edição, o prêmio é um programa de reconhecimento aos prefeitos e administradores regionais que implantaram projetos com resultados comprovados com foco no desenvolvimento dos pequenos negócios do município.

Foram premiados gestores que tenham implantado projetos com resultados comprovados de estímulo ao surgimento e ao desenvolvimento de pequenos negócios e à modernização da gestão pública.

Neste ano, apenas no Paraná foram 133 projetos inscritos. Destes 41 finalistas e apenas oito premiados, onde se inclui o município de Sarandi.

O Sebrae Paraná, como uma das principais instituições de apoio e incentivo ao empreendedorismo e aos pequenos negócios, confere ao Prefeito Walter Volpato o reconhecimento como finalista na 10ª Edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor na categoria Políticas Públicas para o Desenvolvimento dos Pequenos Negócios, por sua dedicação ao estímulo ao empreendedorismo e seus benefícios para a sociedade.

O projeto teve sua avaliação feita pelo período de Junho de 2017 a Junho de 2018. Neste intervalo foram capacitadas 1400 pessoas com cursos profissionalizantes, 284 pessoas formalizadas pelo MEI (Micro empreendedor Individual) e 192 empresariados que participaram de oficinas e palestras, além de consultorias.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI, com informações da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Sebrae/PR

• BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (05/07/2020) - 17h20
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (04/07/2020) - 17h00
  • Corpo de Bombeiros recebe viaturas e equipamentos
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (03/07/2020) - 17h45
  • Prefeitura realiza a entrega de viaturas para a GM de Sarandi
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (02/07/2020) - 17h30
  • Nova empresa de Transporte Público de Sarandi
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (01/07/2020) - 17h40
  • Vacina contra gripe é liberada para a população em Sarandi
  • BOLETIM OFICIAL CORONAVÍRUS (30/06/2020) - 17h30
  • Doação de Monitor Cardíaco
  • Sarandi terá nova empresa de transporte coletivo
Sarandi-Pr./2020

PREZADAS FAMÍLIAS:

Diante da atual situação que estamos vivendo de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus a Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação elaborou atividades para serem realizadas enquanto durar esse cenário.

As atividades serão disponibilizadas quinzenalmente no site da Prefeitura.

[Saiba mais...]

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMA:

Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, a Secretaria providenciou um acolhimento temporário e provisório para pessoas em situação de rua, que apresentam sintomas da doença e por recomendações médicas necessitam de isolamento social. Este acolhimento será realizado no espaço do Ginásio de Esportes Ferreirão, que fica situado na Avenida Anchieta, 519  - Jardim Independência II.
Outras informações através dos telefones: SAS - (44) 3288-5408 e (44) 3126 -9679.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, retorna com atendimento ao Público a partir desta segunda-feira (01/06/2020) mediante agendamento de horário para o atendimento.

O agendamento poderá ser realizado por meio do seguinte site: