Passo 1
Acessar a página de suporte a partir do site Prefeitura do Município de Sarandi ou pelo link https://ssi.sarandi.pr.gov.br
Passo 2
Informar o usuário e senha da rede interna (login do computador / SEI)
Passo 3
Após acessar o sistema de chamados, clicar na opção criar chamado
Passo 4
Preencher os campos do formulário
Descrição dos Campos:
Tipo
- Incidente - erros ou mau funcionamento;
- Requisição - solicitação de instalação, manutenção de hardware ou software.
Categorias
Classificações disponíveis para a ocorrência.
Urgência
l Muito Baixa - as atividades podem ser totalmente realizadas sem a solução da ocorrência que pode ser concluída a longo prazo.
l Baixa - as atividades podem ser totalmente realizadas sem a solução da ocorrência
l Média - as atividades ainda podem ser realizadas com pouca interferência sem a solução da ocorrência.
l Alta - é possível realizar as atividades sem a solução da ocorrência, porém com grave perda de eficiência ou recursos.
l Muito Alta - impossível realizar as atividades sem a solução da ocorrência.
Localização
Local onde deve ser realizado atendimento quando in loco ou local de trabalho do requerente em caso de atendimento remoto.
Título
Breve resumo do descritivo do problema a ser solucionado ou da solicitação a ser realizada.
Descrição
Texto descritivo do problema a ser solucionado ou da solicitação a ser realizada.
Arquivo (opcional)
Imagem ou documento para auxiliar na descrição da ocorrência quando pertinente, por exemplo, prints de tela.
Telefone
Telefone do setor para contato com o requerente.
Passo 5
Clicar no botão Enviar Mensagem
*** Observação:
No FAQ é possível localizar as dúvidas mais frequentes no uso do sistema de chamados.