10 Janeiro 2018

Pesquisa de qualidade da telefonia móvel em Sarandi

Posted in Publicações

Pesquisa de qualidade da telefonia móvel em Sarandi

Esta pesquisa de qualidade da telefonia móvel será disponibilizada aos consumidores para verificar a opinião pública sobre a qualidade de serviços de voz, dados, publicidade e satisfação dos consumidores em relação aos serviços prestados pelas operadoras na cidade de Sarandi.

Os resultados da pesquisa serão confrontados com os dados coletados e servirão de base para adotar as medidas cabíveis junto às operadoras.

Pode ser respondida por moradores de Sarandi ou quem resida fora, porém que possua experiência de utilizar os serviços móveis em Sarandi (Por exemplo: trabalha em Sarandi, mas não reside; possui parentes em Sarandi; constantemente visite Sarandi e etc).

Acesse a pesquisa neste link:

Visualizar/Download

Sarandi-Pr./2019

IPTU: ATENDIMENTO ESTENDIDO

O Departamento de Tributação estará atendendo em horário de almoço, do dia 02 (segunda-feira) até o dia 20 de dezembro (sexta-feira), das 11h30 às 13h, como forma de proporcionar atendimento diferenciado para os moradores que trabalham e não conseguem vir até a Prefeitura em horário comercial.

Em caso de dúvidas é possível entrar em contato via telefone pelo (44) 3264-8607 ou 8634.