10 Janeiro 2018

Pesquisa de qualidade da telefonia móvel em Sarandi

Posted in Publicações

Pesquisa de qualidade da telefonia móvel em Sarandi

Esta pesquisa de qualidade da telefonia móvel será disponibilizada aos consumidores para verificar a opinião pública sobre a qualidade de serviços de voz, dados, publicidade e satisfação dos consumidores em relação aos serviços prestados pelas operadoras na cidade de Sarandi.

Os resultados da pesquisa serão confrontados com os dados coletados e servirão de base para adotar as medidas cabíveis junto às operadoras.

Pode ser respondida por moradores de Sarandi ou quem resida fora, porém que possua experiência de utilizar os serviços móveis em Sarandi (Por exemplo: trabalha em Sarandi, mas não reside; possui parentes em Sarandi; constantemente visite Sarandi e etc).

Acesse a pesquisa neste link:

Visualizar/Download

Sarandi-Pr./2019

PREZADAS FAMÍLIAS:

Diante da atual situação que estamos vivendo de isolamento social devido a pandemia do Coronavírus a Coordenação Pedagógica da Secretaria Municipal de Educação elaborou atividades para serem realizadas enquanto durar esse cenário.

As atividades serão disponibilizadas quinzenalmente no site da Prefeitura.

[Saiba mais...]

A SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL INFORMA:

Tendo em vista a Pandemia do COVID-19, a Secretaria providenciou um acolhimento temporário e provisório para pessoas em situação de rua, que apresentam sintomas da doença e por recomendações médicas necessitam de isolamento social. Este acolhimento será realizado no espaço do Ginásio de Esportes Ferreirão, que fica situado na Avenida Anchieta, 519  - Jardim Independência II.
Outras informações através dos telefones: SAS - (44) 3288-5408 e (44) 3126 -9679.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública, retorna com atendimento ao Público a partir desta segunda-feira (01/06/2020) mediante agendamento de horário para o atendimento.

O agendamento poderá ser realizado por meio do seguinte site: